duplo homicídio

Médico é preso após matar a ex-companheira e o namorado dela em São Gabriel

Médico é preso após matar a ex-companheira e o namorado dela em São Gabriel

Um crime chocou a cidade de São Gabriel na noite de terça-feira (16). O médico Wilson Roos Junior, de 64 anos, matou a tiros a ex-companheira, uma jovem de 29 anos identificada como Thiéle Sallet Molina e o atual companheiro dela, o militar do Exército Rodrigo Falção, 38 anos. O crime aconteceu em um condomínio, na Rua Interna, na zona sul da cidade por volta das 21h. O local foi isolado e a perícia foi acionada para fazer o levantamento técnico do local do crime.


A jovem e o suspeito estavam em processo de separação desde o final do ano passado. O militar foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu em frente a uma residência. Thiéle chegou a ser socorrida, passou por cirurgia de emergência na Santa Casa de Caridade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 4h desta quarta-feira (17).

Após atirar nas vítimas, o médico fugiu do local, e se apresentou na Delegacia de Polícia no início da madrugada junto com um advogado. Ele foi ouvido e em seguida preso em flagrante. Pouco depois, ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Gabriel.

Thiéle deixa duas filhas gêmeas de 3 anos que estavam no local no momento do crime.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento das vítimas.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Identificada idosa morta em acidente de trânsito na BR-158 em Itaara Anterior

Identificada idosa morta em acidente de trânsito na BR-158 em Itaara

Presos suspeitos de envolvimento nas mortes de produtor rural, motorista de aplicativo e passageiro em duas cidades da região Próximo

Presos suspeitos de envolvimento nas mortes de produtor rural, motorista de aplicativo e passageiro em duas cidades da região

Polícia/Segurança