na avenida roraima

Jovem sofre mal súbito e morre após ser socorrido

18.398

* Matéria atualizada às 16h41min do dia 13 de agosto de 2019

Um jovem, de 24 anos, morreu após passar mal enquanto caminhava pela Avenida Roraima, no Bairro Camobi, na noite desta segunda-feira. A suspeita é de que tenha sido um mal súbito. De acordo com os bombeiros, por volta de 21h30min, o jovem estava caminhando quando passou mal. Ele teria sofrido uma parada cardíaca após uma convulsão. O jovem foi identificado como Víthor Macedo Gonçalves.

Bombeiros combatem princípio do incêndio no Bairro Lorenzi

Os bombeiros prestaram os primeiros socorros ao jovem e fizeram manobras de reanimação. Uma ambulância, da prefeitura de Agudo, passava pelo local e acabou levando Vitor para o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), mas ele não resistiu. 

O velório de Víthor deve começar na noite desta terça-feira na capela 6 da Funerária Angelus, em Uruguaiana. O enterro dele será na quarta-feira no Cemitério do Distrito de São Marcos que fica no interior de Uruguaiana.

Víthor veio morar em Santa Maria há alguns meses, para cuidar do pai, que se tratava contra um câncer e acabou morrendo. Ele trabalhava em uma loja de departamento e era jogador de handebol da UFSM/ ASH. Ele fazia tratamento para arritimia cardíaca, segundo amigos:  

_ Ele era o máximo do extrovertido, uma pessoa que tinha muita empatia, tirava dele para dar para os outros que estavam precisando. Ele era muito determinado e um amigo que vai fazer muita falta, em todas questões, não por ser só um bom jogador, mas por ser um amigo que só de estar pertoda gente fazia muita diferença - contou Thaís de Campos Moreira, amiga de Víthor. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Uri Santiago sedia debate sobre segurança pública Anterior

Uri Santiago sedia debate sobre segurança pública

Casal é rendido na garagem de casa em São Sepé Próximo

Casal é rendido na garagem de casa em São Sepé

Polícia/Segurança