na região

Jovem é condenado a 18 anos de prisão por tentar matar ex-companheira e ex-sogra

18.398

Foi condenado a 18 anos e quatro meses de prisão o jovem, de 22 anos, acusado de tentar matar a ex-companheira e ex-sogra em São Sepé. Thalles Ferreira Pereira está preso no Presídio Estadual de São Sepé desde o dia 13 de setembro de 2018, data do crime.

De acordo com informações do Tribunal de Justiça, o regime inicial da pena será fechado. A sessão de julgamento ocorreu dia 5 de fevereiro, no Plenário da Câmara de Vereadores de São Sepé. O jovem foi condenado por homicídio qualificado tentado de sua ex-compaheira e sua ex-sogra. Na mesma ocasião, o conselho de sentença absolveu o réu em relação às acusações de homicídio tentado de outras duas pessoas.

TRF-4 mantém condenação de grupo que 'pescava' malotes de dinheiro em bancos

A defesa poderá recorrer da sentença. O Diário tentou contato com a defesa, mas as ligações não foram atendidas. 

O CRIME
Thalles é acusado de atirar duas vezes contra o peito e a mão de sua então companheira, de 18 anos, que foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). A mãe da vítima tentou intervir e acabou sendo alvo de disparos. Outros dois homens também se encontravam no local e são as duas vítimas de tentativa de homicídio da qual o réu foi considerado inocente. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Região tem novos comandantes da Brigada Militar

Próximo

Polícia indicia dois suspeitos pela morte de trans em Dilermando de Aguiar

Polícia/Segurança