Idosa é encontrada morta com sinais de atropelamento no interior de Agudo

Idosa é encontrada morta com sinais de atropelamento no interior de Agudo

Foto: Divulgação

Uma idosa de 83 anos foi encontrada morta, na noite deste domingo (27), às margens de uma estrada vicinal na localidade de Rincão Despraiado, no interior de Agudo. Conforme a Rádio São Roque, há indícios de que ela tenha sido vítima de um atropelamento.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


A vítima foi identificada como Libera Tuchtenaghen. Ela foi localizada já em óbito, caída à beira da via. O veículo suspeito de envolvimento na ocorrência não permaneceu no local e não prestou socorro, o que configura possível crime de omissão de socorro.


Equipes da Brigada Militar, Polícia Civil e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e atenderam à ocorrência. A área foi isolada para o trabalho da perícia e demais procedimentos legais. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias do caso e tentar identificar o veículo envolvido.


Leia mais

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

imagem Redação do Diário

POR

Redação do Diário

[email protected]

Anterior

Homem de 41 anos é assassinado a tiros na noite deste domingo em Santa Maria

Vítima de colisão entre carros na BR-158 é velada em Santa Maria Próximo

Vítima de colisão entre carros na BR-158 é velada em Santa Maria

Polícia/Segurança