Identificado jovem que morreu em acidente de motocicleta em São Gabriel

Identificado jovem que morreu em acidente de motocicleta em São Gabriel

Foto: Marcelo Ribeiro/Caderno 7 (Reprodução)

Identificado o condutor de motocicleta que colidiu com caminhão na noite de sexta-feira (26), em São Gabriel. De acordo com o portal Caderno 7, a vítima é Fernando Alves Marques, de 21 anos. Ele conduzia a moto quando coliciu contra um caminhão estacionado em frente ao Parque de Exposições Assis Brasil, na Rua Tito Prates, centro da cidade. A vítima sofreu traumatismo craniano.

Marques era aluno do curso técnico de Secretariado da Escola Técnica Municipal, e também integrava o projeto sócio-integrativo “Coral Som do Coração”, um coral de Língua Brasileira de Sinais (Libras). 

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Santa Casa de São Gabriel, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. De acordo com informações da comunidade, Marques residia no Bairro Jockey Club e estava a caminho de casa no momento do acidente. 


A prefeitura do município publicou uma nota de pesar 

A Prefeitura de São Gabriel manifesta profundo pesar pelo falecimento do jovem Fernando Alves Marques, aluno do curso Técnico em Secretariado da Escola Técnica Municipal, ocorrido na noite de 26 de setembro de 2025. Fernando integrava o projeto sócio-integrativo “Coral Som do Coração” e destacou-se pelo empenho e dedicação, sendo exemplo de inspiração para colegas, professores e toda a comunidade escolar. Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com familiares, amigos e colegas, desejando conforto e força diante desta irreparável perda.

São Gabriel, 27 de setembro de 2025.


Leia mais: 




Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

"Quem não deve, não teme", diz Cris Pereira em primeira manifestação após condenação por estupro de vulnerável

Próximo

"Resposta justa", diz advogado da família de Taísa sobre condenação de pastor a mais de 31 anos de prisão

Polícia/Segurança