Homem que armazenava e vendia drogas em sistema de tele-entrega é preso em Santa Maria

Homem que armazenava e vendia drogas em sistema de tele-entrega é preso em Santa Maria

Foto: Polícia Civil (Divulgação)

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na tarde de quinta-feira (6), durante uma ação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Santa Maria. A prisão ocorreu no Bairro Perpétuo Socorro, após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

De acordo com a Polícia Civil, a ordem judicial foi expedida após investigação apontar que o homem armazenava e fracionava drogas para venda, utilizando o sistema de “tele-entrega” para distribuição.

Durante as diligências, foram apreendidos seis tijolos de maconha fechados, dois tijolos já abertos e uma porção fracionada da mesma droga — totalizando cerca de 7 quilos. Também foram encontradas 17 porções de cocaína, uma porção de haxixe, 10 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, um celular e um automóvel.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos legais. Ele não possuía antecedentes criminais e foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).

A ação foi coordenada pelo delegado André Sesti Diefenbach, titular da Draco.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Morador transfere quase R$ 30 mil por Pix após ser enganado por estelionatário Anterior

Morador transfere quase R$ 30 mil por Pix após ser enganado por estelionatário

Caminhoneiros desobedecem sinalização e atravessam ponte interditada em Santa Margarida do Sul Próximo

Caminhoneiros desobedecem sinalização e atravessam ponte interditada em Santa Margarida do Sul

Polícia/Segurança