Foto: Gabriel Haesbaert (Arquivo, Diário)
Um homem de 49 anos foi preso na manhã de terça-feira (4) após tentar furtar produtos de um supermercado localizado na Rua Sete de Setembro, no Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Santa Maria.
De acordo com a ocorrência policial, o gerente do estabelecimento percebeu que o suspeito escondia mercadorias sob as roupas e passou a monitorá-lo. Após o homem sair da loja, ele foi abordado na calçada por uma equipe da Brigada Militar.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Durante a abordagem, o suspeito foi questionado sobre os produtos e os policiais constataram que ele escondia nas vestimentas itens como queijos e salames, avaliados em R$ 282. Diante da confirmação do furto, o homem recebeu voz de prisão.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e demais procedimentos.
Os itens apreendidos foram recuperados e também apresentados na delegacia.