Homem é atingido por facada nos arredores da UFSM

Homem é atingido por facada nos arredores da  UFSM

Foto: Beto Albert (Arquivo Diário)

A Brigada Militar atendeu, na madrugada desta quinta-feira (20), uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um homem de 34 anos. Ele foi ferido com uma faca no Bairro Camobi, em Santa Maria. 

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

O caso aconteceu por volta das 0h48min na Avenida Roraima, próximo ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm).

 
Segundo o boletim policial, a guarnição foi acionada pelo Centro de Operações (Copom) para atender a ocorrência e, ao chegar à recepção do hospital, recebeu a informação de que o homem havia sido conduzido pelo Samu até a emergência do Husm. Ele estava inconsciente e apresentava ferimento na região do estômago. Conforme o registro,o homem foi atendido e encaminhado ao bloco cirúrgico.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga as circunstâncias da agressão e a autoria da tentativa de homicídio. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Homem condenado por estupro de enteada e vizinha é preso em cidade da região Anterior

Homem condenado por estupro de enteada e vizinha é preso em cidade da região

Homem é esfaqueado após discussão no centro de Santa Maria Próximo

Homem é esfaqueado após discussão no centro de Santa Maria

Polícia/Segurança