Dupla é presa após série de furtos com arrombamento em São Pedro do Sul

Dupla é presa após série de furtos com arrombamento em São Pedro do Sul

Foto: Brigada Militar (Divulgação)

A Brigada Militar prendeu dois homens suspeitos de envolvimento em furtos qualificados e arrombamento na manhã desta segunda-feira (18), no Bairro Santo Antônio, em São Pedro do Sul.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Conforme informações, as guarnições do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon) intensificaram o patrulhamento na região após tomarem conhecimento de dois furtos ocorridos durante a noite anterior. Segundo os policiais, os suspeitos já eram conhecidos das forças de segurança pela prática de crimes patrimoniais no município.

Durante as diligências, os homens foram localizados e abordados pelos policiais militares. Com eles, foram encontrados diversos objetos que, conforme a ocorrência, seriam oriundos dos furtos praticados horas antes. Entre os materiais apreendidos estão uma faca, oito latas de cerveja, cinco cinzeiros, uma garrafa de whisky, uma chave torquês, um canivete, R$ 18 em dinheiro e uma chave Philips.

Diante dos fatos e da suspeita de autoria dos crimes, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência e demais procedimentos legais.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Homem é encontrado morto dentro de arroio em comunidade do interior de Agudo Anterior

Homem é encontrado morto dentro de arroio em comunidade do interior de Agudo

Jovem é preso após resistir à abordagem e desacatar policiais em Santa Maria Próximo

Jovem é preso após resistir à abordagem e desacatar policiais em Santa Maria

Polícia/Segurança