Duas horas após comprar Porsche, homem morre em acidente

Duas horas após comprar Porsche, homem morre em acidente

Foto: CMBRS

Um homem de 45 anos morreu na tarde desta quinta-feira (4) após perder o controle do Porsche Cayman que dirigia na BR-386, entre os municípios de Carazinho e Sarandi, no Norte do Estado. O acidente ocorreu por volta das 14h30min, nas proximidades do antigo pedágio, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


A vítima foi identificada como Jonas Stefanello, natural de Ibirubá. Ele havia recebido o veículo poucas horas antes da colisão, por volta do meio-dia, em Rondinha, onde o automóvel foi comprado. Segundo a PRF, o condutor perdeu o controle da direção e não resistiu aos ferimentos.


O trecho da rodovia precisou ser parcialmente bloqueado para atendimento da ocorrência, e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionado. As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas.


Leia mais

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Acusado da morte da modelo Isadora é condenado a 12 anos de prisão em Santa Catarina Anterior

Acusado da morte da modelo Isadora é condenado a 12 anos de prisão em Santa Catarina

Testemunhas do caso Isadora começam a ser ouvidas em Imbituba; resultado do júri popular deve sair na sexta-feira Próximo

Testemunhas do caso Isadora começam a ser ouvidas em Imbituba; resultado do júri popular deve sair na sexta-feira

Polícia/Segurança