Foto: Reprodução
Após a repercussão nacional do vídeo em que uma mulher transforma um “chá revelação” em um momento para expor traições, o agricultor afirmou que vai assumir as responsabilidades pelos atos. A declaração foi enviada pelo agricultor ao g1, por meio de seu advogado, após o caso viralizar. A gravação ocorreu no dia 9 de julho, no município de Quinze de Novembro, interior do Rio Grande do Sul, e já soma mais de 31 milhões de visualizações nas redes sociais.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
"Estou aqui para assumir as consequências e as responsabilidades pelos meus atos. Mas peço, do fundo do coração, que todos tenham um pouco mais de consciência. Enquanto muitos riem da situação, fazem piadas e criam memes, outras pessoas estão passando por momentos extremamente dolorosos", diz o homem, por meio de nota.
O advogado que representa o agricultor, José Luiz Dorsdt, confirmou à RBS TV que ingressou com um pedido judicial para tentar remover o vídeo da internet. Segundo ele, o processo tramita em sigilo. A ex-companheira do homem está grávida de 4 meses. O casal mantinha união estável havia um ano e 10 meses.
Confira o que diz a lei em relação à exposição do caso:
Leia mais
- "Queríamos um lugar bom, para que nossas crianças não sofram mais com enchentes", conta líder indígena sobre ocupação de área em Santa Maria
- Diretora da escola de Boca do Monte diz que retirada de alunos após ocupação da área por indígenas foi tranquila
- Franquias do Sul retorna a Santa Maria em setembro; restam apenas 7 vagas para expositores