greve dos caminhoneiros

Transporte coletivo segue com horários reduzidos nesta quarta-feira

Joyce Noronha


Foto: Renan Mattos (Diário)
As linhas seguirão com horários reduzidos

Apesar de ter recebido combustível para a frota do transporte coletivo, o gerente operacional do Sistema Integrado Municipal (SIM), Cristiano Andretta, diz que, como medida preventiva, os ônibus vão seguir a circulação com horário reduzido nesta quarta-feira. Andretta explica que nos horários de maior procura de usuários ao transporte coletivo (até as 8h30min, do meio-dia às 14h e das 16h às 19h) as linhas seguem com horário normal. Fora destes horários, as linhas circulam de 30 em 30 minutos. O transporte seletivo, conhecido como azulzinho, está com circulação suspensa.

:: Leia todas as matérias sobre a greve dos caminhoneiros aqui ::

O gerente operacional diz que na quinta-feira, feriado de Corpus Christi, e no domingo os horários das linhas será normal, ou seja, o mesmo de domingo. Para sexta-feira e sábado, Andretta aguarda posição da prefeitura para apresentar a grade de horários das linhas do transporte coletivo. Por ser feriadão, a procura pelos ônibus diminui, mas ainda há quem precise utilizar o serviço.

_ Fizemos uma proposta para a prefeitura de como os ônibus podem operar sexta e sábado, mas só teremos a confirmação amanhã (quarta-feira), provavelmente, de manhã _ explica.

Dúvidas sobre horários de linhas podem ser sanadas pelo telefone (55) 3027-9001.

Santa Maria registra falta de combustível, gás, água e alimentos e tem diversos serviços suspensos

BOCA DO MONTE

O SIM informa que a linha Santa Maria-Boca do Monte não vai ir até as localidades do Lageadinho e Santo Antônio, somente até o distrito Boca do Monte. A alteração vale, pelo menos, até este domingo.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

APAE suspende atividades até segunda-feira

Próximo

Senado aprova reoneração e deixa para Temer vetar PIS/Cofins zerado

Geral