Foto: Eduardo Ramos (Arquivo/Diário)
O transporte de gruas, também conhecidas como guindastes, usadas para a construção dos empreendimentos Cristo Rei e Amaiivos, da Construtora Jobim, causará interrupções no trânsito e também na circulação de pessoas nos entornos desses prédios. As alterações começam na quarta-feira (4) e devem se estender até 14 de junho.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Nesta quarta, as vagas de estacionamento no lado direito da Rua Gaspar Martins serão isoladas a partir das 19h para obras do edifício Cristo Rei. Confira abaixo a lista de locais que sofrerão alterações:

Ainda conforme o aviso, entre a próxima sexta (6) e sábado (7), o trânsito na Rua Gaspar Martins será bloqueado no trajeto entre as ruas do Acampamento e Minas Gerais.
Nesses dias, o acesso para moradores dos condomínios e residências da região será feito pela contramão da Rua Gaspar Martins. Para os moradores da área que ficará isolada, serão fornecidas orientações para chegada e saída de veículos, como o fluxo de pedestres.
Já entre a próxima segunda (9) e sexta-feira (13), movimentação se dará no canteiro de obras do empreendimento Amaiivos, na Avenida Medianeira. Nesse caso, segundo informado pela construtora, não devem ser feitos bloqueios no trânsito por períodos extensos.
Veja, abaixo, o trajeto indicado para acesso a Rua Minas Gerais:

Leia mais: