A Policia Civil deflagrou, na manhã desta sexta-feira (12), em Sao Sepé, a operação “reprise”, de combate ao tráfico de drogas e à ação de uma facção criminosa na cidade. Quatro mandados de prisão foram cumpridos e 20 de busca e apreensão. Além disso, três pessoas foram presas em flagrante, sendo uma delas, foragida.
Os sete presos na operação eram todos homens, com idades entre 24 e 58 anos. Policiais de várias cidades deram apoio no cumprimento aos mandados. Os policiais se reuniram de madrugada para cumprirem as ordens judiciais.
A operação foi batizada de reprise, pois vários dos investigados e dos locais onde foram cumpridos os mandados já foram alvos em outras operações.
Ao todo, foram apreendidas porções de crack e cocaína, telefones celulares, uma espingarda, munições, e balança de precisão.
Leia também
Investigado por furtos em Camobi é preso pela políciaMulher é morta a tiros na Vila Oliveira em Santa Maria
Os presos e as apreensões estão sendo levados para a Delegacia de Polícia (DP) da cidade e depois de prestarem depoimento, serão encaminhados ao sistema carcerário. Mandados também foram cumpridos em Canoas e Bagé.
Em São Sepé, um suspeito apontado pela polícia como um dos líderes da facção foi preso.
Leia mais notícias de Polícia e Segurança