Foto: Gabriel
A Revista Persona comemorou três anos na noite de terça-feira (25). O evento, que ocorreu no Salão de Eventos Ouro Preto, em Santa Maria, reuniu convidados, parceiros comerciais e membros da equipe. Durante a cerimônia, pessoas importantes que estamparam as capas da revista ao longo de 2024 foram homenageadas. O sucesso e a credibilidade da Persona podem ser observados, inclusive, na receptividade do veículo com o público, que, na edição festiva de fevereiro, contou com 120 páginas de muitas histórias e inspiração.
Para a diretora de conteúdo da Persona, Grazi Lopes, a comemoração é motivo de muito orgulho e gratidão. Os números evidenciam a credibilidade do veículo e mostram uma visão positiva do mercado editorial de Santa Maria em relação à Persona e sua produção de conteúdo.
– A Persona nasceu para dar visibilidade às pessoas de Santa Maria, porque, muitas vezes, conhecemos grandes nomes de fora, mas nem sempre sabemos das histórias incríveis que vivem ao nosso redor. E são muitas trajetórias de talento e inspiração que, por vezes, passam despercebidas. A revista vem para dar voz a essas narrativas, valorizando quem faz a diferença aqui, bem pertinho da gente – relata Grazi.
A expectativa é de que a Persona e o Grupo Diário cresçam ainda mais, com novos projetos e novas histórias. Além do número de páginas, o crescimento da presença da revista no meio midiático também é um dos desejos de Grazi Lopes, com projetos para novos formatos, seja na TV Diário ou nas redes sociais, e com presença em eventos relevantes para Santa Maria e região.
Para o Grupo Diário, a contribuição da revista é de extrema importância para o desenvolvimento do município. Segundo a diretora administrativa do Grupo, Vanessa Rizzi, o objetivo é criar conexões e inspirar pessoas, empreendedores e empresários.
– Com a Persona, ao longo desses três anos e com as 37 edições, nós tivemos a honra de contar histórias de grandes profissionais, de grandes inspiradores. Isso tem um impacto positivo na cidade. As nossas expectativas para as novas pessoas que farão parte não apenas da capa, mas nas páginas da Persona nos próximos, é que nós possamos estar juntos em uma construção e um fortalecimento junto a tudo que nós nos propomos a fazer.
Edição festiva
A edição de fevereiro da Persona foi pensada para homenagear e comemorar esses três anos de histórias. Vânia Streckel, capa do mês, conta que fazer parte da Revista é sinônimo de credibilidade e diz estar muito honrada:
– Basta olhar que os convites ficaram esgotados, então isso mostra que a revista Persona tem o maior ativo que uma empresa tem, que é a credibilidade.
