O jovem motociclista de 20 anos, que atropelou uma criança de cinco anos na tarde de terça-feira, no bairro São José, fugiu do Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), onde estava internado.
De acordo com a assessoria de imprensa do Husm, o motociclista, a carona da moto e o menino atropelado deram entrada no hospital às 19h10min de terça-feira. Poucas horas depois, às 22h16min, os colaboradores do hospital perceberam a ausência do paciente.
Condenado ex-padre acusado de estupro em Caçapava do Sul
O atropelamento ocorreu por volta das 18h30min. De acordo com os bombeiros, a moto conduzida por um rapaz de 20 anos trafegava pela Rua 1, do Residencial Zilda Arns, quando atingiu o menino, identificado como Felipe Gabriel Carvalho de Godoy. A criança teria corrido para o meio da rua a partir da calçada.
Felipe, o piloto e a carona da moto, uma mulher de 42 anos, ficaram feridos. Os três envolvidos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), onde ficaram internados.
Facção criminosa mata homem por briga de tráfico em Santa Maria
Conforme a guarnição a criança sofreu escoriações no rosto e traumatismo craniano. De acordo com a Assessoria de Imprensa do Husm, até ontem à tarde, Felipe permanecia na UTI Pediátrica, em estado estável.
"