oportunidade

Leilão da Receita Federal, em Santa Maria, quer arrecadar R$ 2,5 milhões

18.386

A Delegacia da Receita Federal em Santa Maria abrirá, na próxima segunda-feira, dia 8 de junho, um leilão de quase 40 lotes de mercadorias e veículos apreendidos em operações de combate ao contrabando. Caso todos sejam leiloados, o valor arrecadado pode chegar a R$ 2,5 milhões. Em função da pandemia, esse leilão era para ter sido realizado em março, mas foi adiado. E, optou-se, para dar início a partir da semana que vem, ao se observar o contexto da Covid-19. 

Leia mais colunas de Marcelo Martins

Serão, ao todo, 32 lotes de veículos (pessoas físicas e jurídicas) e mais seis apenas de mercadorias (só para pessoas jurídicas). Do total de 53 veículos, 31 estão depositados em Santa Maria e os 22 restantes em São Gabriel. Entre os veículos, o destaque do leilão fica para dois caminhões, seis carretas e um ônibus. 

Já a sessão de lances ocorrerá no dia 30 deste mês, às 9h. Os períodos de visitação também já estão definidos, são eles: 22 e 23 deste mês (em Santa Maria, na Avenida Helvio Basso, 1.301); e, depois, nos dias 24 e 25 (em São Gabriel, Av. Antonio Trilha). O horário é o mesmo, para as duas cidades, das 14h às 15h.

Os valores arrecadados, por meio do leilão, são destinados parte para a seguridade social e outra para o Fundo de Apoio à Fiscalização, o que garante a continuidade de ações de repressão ao contrabando.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Confirmada quarta morte por coronavírus em Santa Maria Anterior

Confirmada quarta morte por coronavírus em Santa Maria

Próximo

Chuva chega na quinta e fica mais intensa a partir de sexta-feira

Geral