Medida estadual

Em paralisação, polícia não dá informação sobre adolescente morto

"A Polícia Civil de Santa Maria não informou detalhes sobre o assassinato de Alisson do Nascimento Rocha, 17 anos, na manhã deste domingo. As ocorrências policiais também não foram disponibilizadas à imprensa. A medida faz parte da mobilização da classe, contra o parcelamento dos salários dos servidores anunciado na semana passada pelo governo estadual. 

Em Santiago, faixas e boneco da BM são colocados na BR-287

Além de não falar sobre os registros, apenas casos graves como homicídios, estupro, crimes envolvendo crianças e adolescente e Lei Maria da Penha serão atendidos. 

Na manhã de domingo, Alisson foi encontrado morto, com golpes de faca, na Urlândia. A delegada Carla Dolores Castro de Almeira, da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente e plantonista deste domingo explicou que a medida é estadual, de acordo com decisão Associação dos Delegados de Polícia do Rio Grande do Sul.

O "Diário" tentou falar com o delegado Sandro Meinerz, da Delegacia Regional de Polícia e com a delegada Débora Dias, representante da Associação, mas não conseguiu. 

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Ônibus pega fogo na ERS-287, em Santa Maria

Próximo

Detento do semiaberto tenta entrar em presídio com três celulares

Geral