coronavírus

Clubes de Santa Maria suspendem atividades por causa do coronavírus

18.404

data-filename="retriever" style="width: 100%;">oto: Renan Mattos (Diário) 

Seguindo o decreto da prefeitura, os dois maiores clubes de Santa Maria suspenderam, nesta quarta-feira, todas as atividades internas e sociais. Tanto o Clube Recreativo Dores quanto o Avenida Tênis Clube afirmam que a medida visa diminuir possíveis contaminações dos associados pelo coronavírus. Já a Socepe já havia suspendido a maioria das atividades na última terça-feira.

Com cerca de 30 mil pessoas entre associados e dependentes, o Clube Recreativo Dores publicou nota em que informa a suspensão dos serviços s até o dia 31 de março.

Decreto da prefeitura fecha casas noturnas, teatros, museus, circo, bibliotecas e cinemas

"Conscientes do momento que estamos passando e visando a prevenção para evitar o crescimento da curva de disseminação do COVID-19, o Clube Recreativo Dores comunica a suspensão do funcionamento das seguintes atividades", comunica a nota, ao enumerar os setores do clube que foram impactados pelo cancelamento das atividades.

Já o Avenida Tênis Clube suspendeu todos os serviços por tempo indeterminado. O clube publicou a seguinte nota no site:

"O Avenida Tênis Clube, em sintonia com as orientações do Ministério da Saúde em relação a pandemia causada pelo novo Coronavírus (COVID-19), informa a SUSPENSÃO de TODAS as suas atividades com o objetivo de prezar pela saúde e bem-estar de seus associados e colaboradores.

VÍDEO: restaurantes registram queda de até 50% no movimento em Santa Maria

Desta forma, o Clube das Raquetes estará FECHADO a partir do dia 19 de março por tempo indeterminado. Essa medida preventiva tem como objetivo frear o estágio de transmissão comunitária da doença, situação que gerou a recomendação expressa de restrição do contato social.

Diante dos esforços de prevenção, o clube sugere que os associados evitem o atendimento presencial, contatando o clube preferencialmente através de seus canais digitais ou telefone. Sugere, ainda, que associados e colaboradores com sintomas de gripe permaneçam em casa, assim como aqueles que retornaram de viagem recentemente".

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

FOTOS: comércio vazio reflete as consequências do coronavírus

Próximo

TJ suspende julgamento de desaforamento de réu do Caso Kiss

Geral