Reprodução
Entre sexta-feira (3), sábado (4) e o domingo (5), São Pedro do Sul será palco da 2ª Expo São Pedro, feira que reúne agronegócio, agricultura familiar, indústria e comércio do município.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
O evento acontece no Ginásio Municipal Álvaro Becker e contará também com a realização da 20ª Feira de Produtos Coloniais e Artesanatos, já consolidada na programação local.
A Exposição tem como objetivo valorizar a produção regional e abrir espaço para negócios e parcerias entre agricultores, empreendedores e consumidores.
Além da exposição de produtos coloniais e artesanais, o público poderá conhecer inovações do setor agropecuário, iniciativas de agricultura familiar e a diversidade da indústria e comércio locais.
- PRF apreende mais de 50 quilos de drogas em Santa Maria
- Mostra Audiovisual Estudantil de Santa Maria abre espaço para escolas públicas e privadas da Região Central
A programação está distribuída ao longo dos três dias. Na sexta-feira (3) e no sábado (4), os portões estarão abertos das 9h às 22h. Já no domingo (5), o horário será das 9h às 18h. A expectativa da organização é atrair visitantes de toda a região Central do Estado.
De acordo com a prefeitura, a feira busca fortalecer o papel de São Pedro do Sul como polo de produção agrícola e artesanal, estimulando a economia local e oferecendo novas oportunidades de negócios para empreendedores e produtores.
Confira a programação