Pós-graduação

Certificação em um semestre é a novidade das especializações na UFN

A Universidade Franciscana (UFN) está com inscrições abertas para cursos de Especialização na modalidade de Ensino à Distância (EaD). 

Estão sendo disponibilizados três cursos de Especialização que têm duração de seis meses. As atividades são ministradas por professores mestres e doutores que atuam na própria Universidade, com carga horária de 360h. 

As inscrições têm o investimento de R$30 e podem ser feitas até o dia 15 de junho pelo site da UFNAs aulas terão início no dia 21 de junho.

Fundamentado em inovação, comunicação e processos digitais, o curso em Marketing e Comunicação Digital é uma das novidades neste processo. Tem como público-alvo graduados em cursos na área de gestão e negócios, em especial administradores, publicitários, jornalistas e demais interessados.

Outro curso novo é o de Especialização em Docência em Ensino Superior, voltada para professores da Educação Básica e Superior ou demais graduados com interesse em atuar na docência em nível superior.

Já a formação em Ensino Bilingue vai ao encontro do que a resolução institui na medida que oferece conhecimentos acerca da aquisição de primeira e segunda língua para licenciados, além de possuírem proficiência na língua adicional, possuam também conhecimento acerca dos processos de aquisição bilíngue, em especial no Ensino Fundamental – Anos Iniciais, como também a língua inglesa como meio de instrução para com o Ensino Fundamental - Anos Finais e Ensino Médio. 

É direcionado a professores da Educação Básica e Superior ou demais graduados com interesse em atuar na área.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

UFN lança Cátedra UNESCO na próxima semana Anterior

UFN lança Cátedra UNESCO na próxima semana

Evento na UFSM tem mais de 500 inscritos e vai debater sobre a Educação Básica Próximo

Evento na UFSM tem mais de 500 inscritos e vai debater sobre a Educação Básica

LEIA MAIS
Educação