Professor da AVF garante dois pódios em competição master de vôlei

Professor da AVF garante dois pódios em competição master de vôlei

Foto: Arquivo pessoal

Jean-Pierre é professor e gestor de projetos da AVF

O professor e gestor de projetos da Associação Vôlei Futuro (AVF), Jean-Pierre Avila, teve duas conquistas na Copa Vôlei Master, realizada em Curitiba, no final de semana. Como atleta, ele foi vice-campeão na categoria masculino 45+, e foi campeão como técnico na faixa etária 40+. As duas colocações foram defendendo o time Bons Amigos Reunidos (BAR), a convite do amigo de Jean, Marcio Carnieleto.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

– Essas conquistas são significativas e emocionantes porque vivenciei os jogos de voleibol com todos seus nuances. Saber a hora certa de cada jogada conforme a característica de cada atleta e do jogo em si. Meu agradecimento a cada um que possibilitou cada vitória até a chegada ao pódio. As dificuldades foram superadas e serviram como aprendizagem e conquistas. Minha gratidão especial ao Marcio Carnieleto, que me convidou para jogar a categoria 45+ ser técnico do 40+ – afirma Jean Pierre Avila.


A Copa Vôlei Master foi promovida pela Federação Paranense de Voleibol e prefeitura de Curitiba, contou com aproximadamente 900 atletas. A competição teve disputas nas categorias 35+, 40+, 45+ e 50+.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Inter-SM e Bagé divulgam notas sobre suposto ato de injúria racial em jogo da Divisão de Acesso; partida foi marcada por confusões Anterior

Inter-SM e Bagé divulgam notas sobre suposto ato de injúria racial em jogo da Divisão de Acesso; partida foi marcada por confusões

UFSM Futsal/Felice volta a vencer na Série Ouro Próximo

UFSM Futsal/Felice volta a vencer na Série Ouro

Esportes