corsan

Quase 2 mil residências ficam sem água nesta segunda-feira em Santa Maria

18.398

Quatro ocorrências de desabastecimento estão programadas pela Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) para esta segunda-feira em Santa Maria. Os trabalhos devem causar a falta de água para 1.935 residências.

Semana será de sol e calor em Santa Maria

Uma manutenção em uma válvula redutora de pressão na Rua David Ribeiro deve provocar desabastecimento para 800 casas no Bairro Tomazetti. O serviço lá começou às 9h. No começo da tarde, a situação deve ser normalizada.

Na Rua Sete de Setembro, 800 moradores dos bairros Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Chácara das Flores e Vila Neumayer enfrentaram desabastecimento até, pelo menos, 18h30min. Os serviços feitos são relativos às obras de drenagem pluvial. A obra também causa mudanças no trânsito da região.

Comunidades terapêuticas de Cruz Alta buscam apoio financeiro durante a pandemia

Na Rua Senador Cassiano, também ocorrem serviços para obras de drenagem pluvial. O serviço deve terminar às 18h30min, com normalização prevista para às 19h30min, e deve deixar 300 casas sem água no Bairro Dores e Vila Fredolina.

Já no Bairro Juscelino Kubitschek, são 35 casas afetadas por uma manobra em registro na Rua Vasco da Cunha, esquina com a Rua Radialista Osvaldo Nobre. O serviço deve terminar às 16h, e o abastecimento normalizado às 18h

A Corsan reitera que os prazos podem ser alterados se houver necessidade. Além disso, o retorno da água se dá de forma gradual, o que pode causar oscilação na pressão. Para atendimentos, basta ligar para 0800 646 6444 ou acessar o site da Corsan.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Homem é executado dentro de casa em Restinga Sêca

Próximo

Jovem é preso por tentar matar homem no Bairro Passo d'Areia

Polícia/Segurança