Motorista morre e passageira fica ferida após árvore cair sobre carro durante temporal em Cruz Alta

Motorista morre e passageira fica ferida após árvore cair sobre carro durante temporal em Cruz Alta

Foto: Fábio Marangon (Reprodução)

Uma fatalidade causou a morte de uma pessoa e deixou outra ferida durante um temporal que atingiu Cruz Alta no final da tarde desta sexta-feira (6). Um casal viajava de carro pela RSC-377, entre o município e Ibirubá, quando uma árvore caiu sobre o veículo.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Segundo o repórter Fábio Marangon, chovia forte na hora do acidente. O casal estava em uma Ecosport e seguia por uma região com muitos eucaliptos na beira da rodovia. Perto da Fazenda Seival, uma árvore caiu e atingiu a parte da frente do automóvel.

Os dois ocupantes ficaram presos nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover as vítimas. A passageira foi retirada do carro e levada para atendimento médico. Já o motorista não resistiu e morreu no local.  

Até o momento, os nomes das vítimas não foram divulgados. 

O trânsito no trecho precisou ser interrompido para o trabalhos dos bombeiros. O Comando Rodoviário da Brigada Militar sinalizou o local, que está com o trânsito normalizado. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Motorista morre e passageira fica ferida após árvore cair sobre carro durante temporal em Cruz Alta Anterior

Motorista morre e passageira fica ferida após árvore cair sobre carro durante temporal em Cruz Alta

Santa Maria inaugura 9º Banco Vermelho em ação de combate à violência contra a mulher; saiba quem pode usar os espaços Próximo

Santa Maria inaugura 9º Banco Vermelho em ação de combate à violência contra a mulher; saiba quem pode usar os espaços

Polícia/Segurança