Tupanciretã

Morre produtor rural vítima de assalto em propriedade rural

Morre produtor rural vítima de assalto em propriedade rural

Foto: Polícia Civil (Divulgação)

O dono da propriedade foi agredido junto a outros funcionários durante assalto na segunda-feira e estava internado em Santa Maria, mas não resistiu e morreu nesta quarta-feira.

Morreu, na tarde desta quarta-feira (5), Reneu Morais da Silva, 63 anos. Ele estava internado em estado grave em Santa Maria, após ter sido amarrado e rendido por oito criminosos que atacaram sua propriedade rural na localidade de Bocaverá, interior de Tupanciretã. A morte foi confirmada através de postagens do filho da vítima nas redes sociais.


O crime

Os oito criminosos invadiram e roubaram a propriedade por volta das 6h de segunda-feira (3). O grupo pretendia roubar cabeças de gados da fazenda e aguardava a chegada de caminhões para transportar os animais, o que acabou não ocorrendo.

Conforme a ocorrência, os criminosos teriam chegado até a propriedade armados com revólveres e espingardas e, após render e agredir as vítimas, entre elas funcionários e o proprietário do local, amarraram os mesmos e exigindo que entregassem seus pertences sob ameaça de morte. Ao todo foram roubados uma motosserra, uma makita, um molho de chaves da propriedade, documentos, aparelhos celulares e ainda obrigaram uma das vítimas a realizar um Pix no valor de R$ 200 mil. Após o fato, os suspeitos fugiram levando uma caminhonete Toyota Hilux da propriedade.


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Criança é atropelada por ônibus na região norte de Santa Maria

Amigos que bebiam junto discutem e um vai parar no PA com o traumatismo craniano e o nariz quebrado Próximo

Amigos que bebiam junto discutem e um vai parar no PA com o traumatismo craniano e o nariz quebrado

Polícia/Segurança