tentativa de homicídio

Jovem é baleado, mas consegue fugir e pedir socorro

Um jovem de 20 anos de idade foi baleado na madrugada deste sábado em Santa Maria. Ele foi atingido por três tiros depois de pegar uma corrida por aplicativo ao chegar em uma festa. 

Incêndio consome casa de madeira no Beco do Guarani

Segundo informações da Brigada Militar (BM), uma guarnição foi acionada por volta das 3h30min. O crime aconteceu na Rua 1, na Vila Lidia. A vítima contou para os policiais que estava com um primo e os dois iriam a uma festa. Eles tinham se deslocado por meio de um carro de aplicativo e, ao descer do veículo, dois suspeitos sacaram pistolas e atiraram contra as vítimas. 

O primo da vítima conseguiu fugir sem ficar ferido. O jovem foi atingido no tórax, no braço e na coxa esquerda. Ele ainda relatou que, mesmo com os ferimentos, conseguiu fugir para dentro do mato, onde ficou até ver que os suspeitos já não estavam mais no local. Depois, pediu socorro em uma casa, quando Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e BM foram acionados. 

Não há informações sobre o hospital para onde a vítima foi levada mas, segundo a BM, não corre risco de morte. A Polícia Civil investiga o caso. 


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Depois de ser ameaçada, mulher agride marido com facão Anterior

Depois de ser ameaçada, mulher agride marido com facão

Filho agride os pais com facão na Região Norte Próximo

Filho agride os pais com facão na Região Norte

Polícia/Segurança