Foto: Polícia Rodoviária Federal (PRF)
Foi identificado como Paulo da Silva Rodrigues, 47 anos, o motorista que morreu em um grave acidente de trânsito registrado na madrugada de domingo (20), na BR-287, em São Pedro do Sul. A vítima conduzia um Chevrolet Celta, com placas de Quevedos. Ele se envolveu em uma colisão frontal com uma caminhonete Ford Ranger, emplacada em Palmeira das Missões.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
A vítima era natural de Tupanciretã e morador de Jari, onde trabalhava como peão. Além de Paulo, outros três homens estavam no veículo: dois jovens, de 16 e 18 anos, naturais de São Pedro do Sul, e um homem de 47 anos. Todos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) para atendimento médico. O estado de saúde deles não foi divulgado.
O motorista da Ranger, um jovem de 22 anos, natural de Cacequi, não se feriu. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e conduzido ao sistema prisional.
O trânsito ficou interrompido no local para atendimento da ocorrência e realização da perícia, sendo liberado por volta das 10h, conforme informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência.
Despedida
A despedida de Paulo da Silva Rodrigues ocorre nesta segunda em Jari, na Capela Velatória Adão Campara. Ainda não há informações sobre o horário.