Um homem, identificado como Jair da Silva Pereira, 56 anos, morreu após ser atropelado na madrugada deste sábado (1º) na Avenida Aparício Correa de Barros, em Júlio de Castilhos. O motorista do veículo envolvido, uma Fiat Toro, fugiu do local sem prestar socorro.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Conforme o boletim de ocorrência, a Brigada Militar foi acionada pelo Copom para atender ao caso no endereço. No local, a vítima já estava sem vida. O veículo estava abandonado. Durante a vistoria no interior da caminhonete, os policiais encontraram documentos que é apontado como do possível motorista.
De acordo com a ocorrência, a Brigada Militar não localizou testemunhas que pudessem fornecer informações precisas sobre a dinâmica do acidente. No entanto, familiares da vítima que compareceram ao local informaram que há testemunhas e que seus dados serão fornecidos à investigação assim que possível.
A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) foram acionados para realizar os levantamentos no local. O corpo de Pereira foi removido por uma funerária e o veículo foi recolhido a um depósito.
Despedida
Jair Pereira era morador da comunidade São João do Barro Preto, localizada às margens da ERS-527, em Júlio de Castilhos.
O sepultamento ocorreu na manhã deste domingo (2) no Cemitério Municipal de Júlio de Castilhos. Ele deixa filhos e netos