Homem morre atropelado em Júlio de Castilhos; motorista foge e deixa documentos no local

Um homem, identificado como Jair da Silva Pereira, 56 anos, morreu após ser atropelado na madrugada deste sábado (1º) na Avenida Aparício Correa de Barros, em Júlio de Castilhos. O motorista do veículo envolvido, uma Fiat Toro, fugiu do local sem prestar socorro.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Conforme o boletim de ocorrência, a Brigada Militar foi acionada pelo Copom para atender ao caso no endereço. No local, a vítima já estava sem vida. O veículo estava abandonado. Durante a vistoria no interior da caminhonete, os policiais encontraram documentos que é apontado como do possível motorista.

De acordo com a ocorrência, a Brigada Militar não localizou testemunhas que pudessem fornecer informações precisas sobre a dinâmica do acidente. No entanto, familiares da vítima que compareceram ao local informaram que há testemunhas e que seus dados serão fornecidos à investigação assim que possível.

A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) foram acionados para realizar os levantamentos no local. O corpo de Pereira foi removido por uma funerária e o veículo foi recolhido a um depósito.


Despedida

Jair Pereira era morador da comunidade São João do Barro Preto, localizada às margens da ERS-527, em Júlio de Castilhos.

O sepultamento ocorreu na manhã deste domingo (2) no Cemitério Municipal de Júlio de Castilhos. Ele deixa filhos e netos 


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Em apenas nove meses, Brigada Militar prende 189 foragidos da Justiça na região de Santa Maria Anterior

Em apenas nove meses, Brigada Militar prende 189 foragidos da Justiça na região de Santa Maria

Câmara deve votar PEC da Segurança até dezembro; proposta amplia poder da União e integra forças policiais Próximo

Câmara deve votar PEC da Segurança até dezembro; proposta amplia poder da União e integra forças policiais

Polícia/Segurança