Caminhão fica preso após tentar conversão e causa bloqueio parcial do trânsito na Avenida Fernando Ferrari em Santa Maria

Caminhão fica preso após tentar conversão e causa bloqueio parcial do trânsito na Avenida Fernando Ferrari em Santa Maria

Foto: SSOP/PMSM (Divulgação)

Um caminhão de carga causa bloqueio parcial no trânsito da Avenida Fernando Ferrari, esquina com a Rua João Rolim, Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Santa Maria, nesta quarta-feira (21). O bloqueio ocorre no sentido bairro–centro e permanece em andamento, sem previsão para liberação.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Conforme a Secretaria de Segurança e Ordem Pública, o caminhão tentou realizar uma conversão em um trecho de aclive, mas acabou ficando preso devido ao encalhe de chassi, provocado pela incompatibilidade geométrica da via. O veículo permanece imobilizado e aguarda retirada.

O tráfego está sendo desviado pela Rua Conrado Hoffman. O local foi sinalizado e segue sob monitoramento de agentes de trânsito, que orientam os motoristas durante o atendimento da ocorrência.


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Militar de 21 anos é encontrado morto nas dependências do 8º RC Mec em Uruguaiana Anterior

Militar de 21 anos é encontrado morto nas dependências do 8º RC Mec em Uruguaiana

Rompimento de rede provoca instabilidade no abastecimento de água em bairro de Santa Maria Próximo

Rompimento de rede provoca instabilidade no abastecimento de água em bairro de Santa Maria

Polícia/Segurança