Três dias após abigeato em Santa Maria, suspeitos são presos e animais resgatados no interior de São Pedro do Sul

Lenon de Paula

Três dias após abigeato em Santa Maria, suspeitos são presos e animais resgatados no interior de São Pedro do Sul
Enquanto uma viatura aguardava a chegada do frete para resgatar os animais e levá-los para a propriedade à qual pertenciam, os suspeitos teriam chegado ao local e foram detidos pelos policiais Fotos: Brigada Militar (Divulgação)

Dois homens foram presos e quatro bois foram apreendidos pela Brigada Militar no interior de São Pedro do Sul na noite desta quinta-feira (04). Os presos são suspeitos de serem os autores de um abigeato ocorrido na última segunda-feira (01), em uma propriedade rural localizada no Distrito Agro-Industrial de Santa Maria.

Conforme a Brigada Militar, após informações obtidas pelo setor de inteligência do 2º Batalhão de Polícia de Choque (2º BPChq), uma viatura da BM se deslocou no começo da noite desta quinta-feira até a localidade de Passo da Clara, interior de São Pedro do Sul, juntamente da vítima do abigeato.

Leia também:

MDMA, maconha, cocaína e ecstasy: jovem é preso após ser flagrado com grande quantidade de drogas Santa MariaVÍDEO: homem é preso após agredir e tentar atropelar ex-companheira em SantiagoPolícia Civil prende autor de homicídio na zona norte de Santa Maria

Chegando no local, a vítima reconheceu os animais como sendo os de sua propriedade. Aos policiais, o dono da propriedade onde os animais furtados foram encontrados teria informado que os suspeitos teriam deixado os quatro bois no local sem reportar qualquer informação sobre a origem dos mesmos. A vítima do abigeato e o dono da propriedade em questão foram conduzidos à Delegacia de Polícia (DP) de São Pedro do Sul. 

Enquanto uma viatura aguardava a chegada do frete para resgatar os animais e levá-los para a propriedade à qual pertenciam, os suspeitos teriam chegado ao local e foram detidos pelos policiais. A dupla foi conduzida ao Pronto Atendimento local para exame de corpo de delito, e posteriormente à DP de São Pedro do Sul, onde foram presos em flagrante. No momento de publicação desta reportagem a ocorrência seguia em atendimento.

Leia todas as notícias

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Depois da liberdade, o que fizeram os quatro réus da Kiss Anterior

Depois da liberdade, o que fizeram os quatro réus da Kiss

Como foi a primeira semana de atendimentos dos novos serviços do Hospital Regional e na Casa de Saúde em Santa Maria Próximo

Como foi a primeira semana de atendimentos dos novos serviços do Hospital Regional e na Casa de Saúde em Santa Maria

Geral