Suspeitos de matar jovem com 11 tiros são presos em Santa Maria

Rafael Menezes

Suspeitos de matar jovem com 11 tiros são presos em Santa Maria
Três suspeitos de envolvimento no assassinato de Vitor Moreira Machado de 18 anos foram detidos por policiais da Brigada Militar (BM) minutos após o crime. Um homem de 30 anos que seria o autor da execução foi preso em flagrante. Com os suspeitos, os policiais apreenderam um Fiesta preto que pode ter sido usado no crime e as roupas que o matador estaria usando no momento em que matou o jovem.

Conforme informações da Brigada Militar, após o crime, policiais da Força Tática do 1°Regimento de Polícia Montada (1º RPMon) fizeram buscas pela região norte, onde aconteceu o crime e localizaram o carro que apareceu em vídeos de câmeras de segurança. Os suspeitos estavam em uma casa na Rua dos Ingleses no Bairro Salgado Filho. Eles foram algemados e levados á Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) onde foi feito o registro da ocorrência e a delegada plantonista determinou a prisão em flagrante de um dos suspeitos. Os outros dois foram ouvidos e liberados.

Leia mais notícias de Polícia e Segurança

As roupas que o autor do crime estaria usando foram apreendidas dentro de uma máquina de lavar na casa de um dos suspeitos.

O crime teria sido motivado por uma guerra entre facções rivais. A motivação, a autoria do crime e a participação de outros suspeitos está sendo investigada pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Ainda não há informações sobre os serviços fúnebres do jovem.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Trabalhadores nascidos em junho podem sacar até R$ 1 mil no FGTS Anterior

Trabalhadores nascidos em junho podem sacar até R$ 1 mil no FGTS

Próximo

Máximo Trevisan: minha Santa, minha Maria

Geral