Inscrições para nova turma da academia do CDM começam nesta quinta-feira

Inscrições para nova turma da academia do CDM começam nesta quinta-feira

Foto: João Alves (PMSM/Divulgação)

Treinos de alongamento e ginástica serão retomados em março e inscrições já podem ser realizadas.

As inscrições para a academia do Centro Desportivo Municipal (CDM), na Rua Appel, 798, Bairro Fátima, poderão ser feitas presencialmente a partir desta quinta-feira (27). 

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp  

Uma nova turma com 15 vagas para terças e quintas-feiras das 7h às 8h será aberta para ampliar os atendimentos. Para se inscrever é necessário ir até o CDM a partir das 8h30min do dia 27 de fevereiro com documento RG ou CPF e um atestado médico que comprove a aptidão do inscrito para realizar atividades físicas. As vagas serão preenchidas somente presencialmente e por ordem de chegada. Esta turma está prevista para iniciar no dia 11 de março.

A iniciativa é organizada por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel).

Alongamento e ginástica

Os treinos de alongamento e ginástica serão retomados em março e as inscrições estão abertas. As aulas de alongamento ocorrem nas segundas e quartas-feiras das 15h30min às 16h20min. Já as aulas de ginástica ocorrem nas terças e quintas-feiras das 8h às 8h50min.

As inscrições também ocorrem somente de forma presencial com atestado médico que comprove aptidão a atividades físicas. Para mais informações, basta entrar em contato com a coordenação do CDM pelo telefone (55) 3174 1526 ramal 2.

Academias públicas em Santa Maria

Clube 21 Abril (Rua Anita Garibaldi, 11, Bairro Itararé)

• Informações e inscrições no local com prof. Fernando
• Horários: Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h; e segunda a quinta-feira, das 14h às 17h


Centro Desportivo Municipal - CDM (Rua Appel, 798, Bairro Fátima)

• Informações e inscrições no local com a coordenação do CDM

• Horários: Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h20min


Ginásio Oreco (Av. Paulo Lauda, 2, Bairro Tancredo Neves)

​• Informações e inscrições no local com professora Caroline ou professor Anderson
• Horários: Segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h


*com informações da prefeitura de Santa Maria

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Após desconforto térmico de 45°C, chuva volta a Santa Maria; confira a previsão do tempo para os próximos dias Anterior

Após desconforto térmico de 45°C, chuva volta a Santa Maria; confira a previsão do tempo para os próximos dias

Paleontólogo da UFSM descobre nova espécie de réptil que é mais antiga que os primeiros dinossauros Próximo

Paleontólogo da UFSM descobre nova espécie de réptil que é mais antiga que os primeiros dinossauros

Geral