Violência

Adolescente é baleado no joelho após desentendimento com grupo rival em Santa Maria

João Pedro Lamas

"

Um adolescente de 17 anos foi baleado no joelho na noite desta quarta-feira no bairro Salgado Filho, no Norte de Santa Maria. Ele foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde permanece internado em observação.

Caseiro é rendido e agredido por ladrões durante assalto à fazenda em Santa Maria

Conforme relato da vítima à Brigada Militar (BM), um veículo Fiesta preto estacionou próximo da Praça Israel, onde estava um grupo de 15 pessoas. De dentro do veículo saiu uma pessoa armada que foi tirar satisfações com a vítima, pois ela estaria debochando dele.

Dupla armada e encapuzado assalta estabelecimento comercial em Santa Maria

Tão logo se aproximou da vítima, a pessoa atirou contra o joelho dela. Em seguida, voltou para o carro e fugiu.

Taxista é assaltado por dois homens em Santa Maria

Testemunhas no local apontaram à Polícia Civil quem era o suspeito. A investigação acredita que a motivação para o crime foi uma rixa entre grupos rivais dos bairros Salgado Filho e Divina Providência.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Dupla armada e encapuzada assalta estabelecimento comercial em Santa Maria

Próximo

Estudantes elogiam mudanças e novidades nas festas de recepção aos calouros

Geral