Minas Gerais

Sargento do Exército mata colega por ciúmes em festa e é morto por policial

Sargento do Exército mata colega por ciúmes em festa e é morto por policial

A sargento do exército Stephanie da Silva Magalhães, de 26 anos, foi morta a tiros, na sexta-feira (14), por um colega durante uma festa julina organizada pelo Grêmio Recreativo de Subtenentes e Sargentos de Uberlândia, em Minas Gerais. O sargento Isaque Frederico Silva Ferreira, de 32 anos, foi o autor dos disparos e também foi morto a tiros por um policial penal que tinha a intenção de fazê-lo parar de atirar na vítima.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


O namorado da militar também foi alvo de tiros disparados pelo assassino.


O atirador é casado, e teria um amor platônico por Stephanie, que nunca foi correspondido. O crime teria sido motivado por ciúmes.


Segundo depoimentos, Isaque teria se aproximado do casal e efetuou disparos oscilando entre Stephanie e seu namorado. Quando ela caiu, ele teria dado mais dois tiros nela já no chão.


Ao perceber a situação, um policial penal resolveu atirar contra ele para cessar os tiros. Segundo o Departamento Penitenciário de Minas Gerais informou à CNN, o militar que matou o sargento estava de folga.


O Comando Militar do Planalto (CMP), em nota enviada à CNN, informou que, além do namorado de Stephanie, outras duas pessoas ficaram feridas no tiroteio. Os “três feridos foram prontamente socorridos e encontram-se hospitalizados”. O órgão afirmou ainda a abertura de um inquérito policial militar e prometeu que os fatos serão apurados criteriosamente.


*com informações da CNN


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Após sair de casa noturna, mulher é vítima de estupro em Santa Maria

RS Seguro: MP-RS anuncia aumento da participação de promotores no programa Próximo

RS Seguro: MP-RS anuncia aumento da participação de promotores no programa

Polícia/Segurança