Homem é preso no Bairro Urlândia com duas motos furtadas

Homem é preso no Bairro Urlândia com duas motos furtadas

Foto: Brigada Militar

Motocicletas foram recolhidas ao guincho e serão devolvidas aos proprietários

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por receptação após ser flagrado com duas motocicletas furtadas. O flagrante aconteceu na Rua Frederico Ozanan no Bairro Urlândia na manhã de segunda-feira. 

Conforme a ocorrência, policiais do 2º Batalhão de Polícia de Choque (2º BP Choque) da Brigada Militar (BM) estavam em patrulhamento de rotina pelo bairro quando ao passar na frente da casa do suspeito avistaram ele mexendo em uma motocicleta. Os policiais tinham conhecimento de uma moto modelo Falcon 400 cilindradas com as mesmas características que havia sido furtada e consultaram a placa da moto no sistema. Após constatarem que a moto era furtada, eles abordaram o suspeito. Dentro do pátio, eles ainda encontraram outra moto, uma Twister 250 cilindradas que também constava como furtada. 

O suspeito foi algemado e preso em flagrante por receptação. Ele foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) da Polícia Civil onde foi feito o registro da ocorrência. As motos foram recolhidas ao guincho e devem ser devolvidas aos proprietários após passarem por perícia. 

Aos policiais, o homem teria dito que estava guardando as motocicletas. Após o registro da ocorrência, ele foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm). Ele já tinha antecedentes policiais por furto, roubo e receptação. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Foragido é recapturado na frente de casa no Bairro Urlândia

Número de homicídios nos primeiros quatro meses de 2023 segue tendência de 2022 e acende o sinal de alerta em Santa Maria Próximo

Número de homicídios nos primeiros quatro meses de 2023 segue tendência de 2022 e acende o sinal de alerta em Santa Maria

Polícia/Segurança