Motorista envolvido em acidente que resultou na morte de caçapavana de 34 anos segue preso; condutor estaria bêbado

Motorista envolvido em acidente que resultou na morte de caçapavana de 34 anos segue preso; condutor estaria bêbado

Foto: Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Um jovem de 23 anos, motorista de um dos carros envolvidos no acidente que resultou na morte da caçapavana Tassia Garcia Barbosa, 34 anos, na BR-290, no último sábado (17), está preso em Cachoeira do Sul.


+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia


O condutor do veículo, emplacado em Cachoeira do Sul, foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou positivo para o consumo de bebida alcoólica e ele foi preso em flagrante. Após atendimento médico em hospital, ele foi levado para o Presídio Estadual de Cachoeira do Sul e um inquérito foi instaurado. A identidade dele não foi divulgada.



Relembre o caso

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o jovem de 23 anos estaria alcoolizado no momento do acidente e foi preso após o resultado positivo do teste do bafômetro. Ele dirigia um Corsa branco, com placas de Cachoeira do Sul.  A vítima fatal estava em um Corsa preto com placas de Caçapava do Sul. Além dela, estavam no carro o motorista e outro passageiro. Ambos ficaram feridos e foram encaminhados para hospital da região.



O acidente resultou na morte de Tassia Garcia Barbosa, 34 anos, que foi sepultada no final de semana em Caçapava do Sul. Ela tinha dois filhos.






Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Brigada Militar apreende drogas em residência após denúncia Anterior

Brigada Militar apreende drogas em residência após denúncia

Irmão de adolescente morta em grave acidente na região é transferido para o Hospital Regional; família pede ajuda para custear despesas Próximo

Irmão de adolescente morta em grave acidente na região é transferido para o Hospital Regional; família pede ajuda para custear despesas

Polícia/Segurança