
Um veículo Lifan modelo X60 pegou fogo no início da tarde de sexta-feira na região central de Santa Maria. O fato aconteceu quando o motorista estava trafegando pela Rua Silva Jardim, na esquina com a Avenida Rio Branco. Ninguém ficou ferido.
Leia também:
- VÍDEO: homem é preso após agredir e tentar matar ex-companheira em Santiago
- MDMA, maconha, cocaína e ecstasy: jovem é preso após ser flagrado com grande quantidade de drogas em Santa Maria
- Três dias após abigeato em Santa Maria, suspeitos são presos e animais resgatados no interior de São Pedro do Sul
O chamado para os bombeiros foi às 14h03min. Uma equipe foi ao local e apagou o fogo que consumiu parcialmente o veículo. Conforme os bombeiros, as chamas queimaram a parte frontal do motor e painel do carro. Vídeos e fotos do carro queimando circularam pelas redes sociais.
Minutos depois, os bombeiros atendiam uma ocorrência de fogo em container de lixo na Rua Duque de Caxias. Eles foram ao local e apagaram o fogo.
Ocorrências
Já na madrugada de sexta-feira, eles foram acionados duas vezes. O primeiro atendimento foi à 0h13min para o atendimento de uma vítima caída na Estrada do Distrito da Boca do Monte. Conforme os bombeiros, um homem de 37 anos estava caído na rodovia. Ao chegar ao lcoal, eles constataram que a vítima estava embriagada. O homem foi levado ao Pronto-Atendimento (PA) do Patronato.
Minutos depois, Às 0h29min, o chamado foi de uma incêndio em residência na Rua Abílio Weber na Vila Lorenzi. Quando chegaram ao local, o fogo que havia começado em um colchão já havia sido controlado por vizinhos.