#lookdodia

Eu trouxe um #tbt com alfaiataria. Sabe aquela peça do seu closet que você ama? Então, eu tenho um apego por esse blazer, gosto da textura, do tom areia e principalmente a modelagem, por ser oversized, grandão mesmo. Com direito até a ombreiras (risos) amo! Gosto da versatilidade das peças, esse blazer posso usar bem despojado com jeans e camiseta, com calça social, jogar com um vestido arrumadinho, ou usar como estou na foto, foto fechado com um shorts curtinho embaixo, para parecer um vestido. Usei um tamanco, sim, eles vão seguir nas próximas coleções. Separem que o sapato nude alonga a perna, deixando mais longilínea, adoro esses truques.
#blond

Uma selfiezinha para registrar meu cabelo novo, é, não me aguentei e fiquei mais loira. Nasce uma loira, nasce uma refém de tratamentos (risos), hidratação, reconstrução, óleo, protetor térmico… Estou preparando uma matéria com dicas de produtos, combinado? Aqui queria exaltar o tom do loiro, faz anos que abri mão do loiro platinado, muito claro, produtos para desamarelar, agora amo os tons mais dourados, areia… Curtiram? Quem faz as minhas mechas é o Júnior Genro do Habituée.
Desfile na areia








Duas coisas me deixam boiando nas redes sociais, eu fazer parte do pequeno grupo de pessoas que não assiste a novela Pantanal e não joga Beach Tennis (risos). Ai socorro! A modalidade praticada na areia ganhou muita força na pandemia e segue crescendo cada vez mais. O nome remete à praia, jogar frente ao mar… Mas quem não tem cão, caça com gato e tá tudo certo (risos). Aqui na cidade já existem várias quadras específicas para quem quer se aventurar no esporte da vez. Além dos benefícios à saúde, virou um momento de confraternização com os amigos. O fato é que o mundo da moda pegou carona nessa onda, e as marcas estão investindo e faturando alto com os looks esportivos. É necessário usar vestidinho e viseira para jogar? Não, mas que são lindos, são (risos). A blogueira Thássia Naves não perdeu essa, e lançou uma colab com a marca Alto Giro. Muitas cores, macacão, saias com shortinho embaixo, duplas combinando…
#Netflix

Preparem os lencinhos que a indicação desse final de semana é um romance. O filme Continência ao Amor não prometeu nada, mas entregou tudo (risos). Sucesso absoluto na Netflix. Não preciso nem dizer que a pisciana aqui se desidratou chorando né? O longa conta a história de Cassie (Sofia Carson) que sonha em ser uma estrela do rock, mas enquanto isso não acontece, se divide em vários empregos para conseguir pagar o aluguel. Ela tem Diabetes e necessita de injeções de insulina, eis que em um momento não consegue mais essa medicação com o governo. Desesperada, Cassie tem a ideia de se casar com um fuzileiro, Luke (Nicholas Galitzine), prestes a ir para a guerra, para conseguir um plano de saúde. O casamento armado então aconteceu. Os noivos mal se conheciam, e logo Luke embarcou para a guerra. O casal precisa fingir afeto e cumplicidade para ninguém desconfiar da farsa. Obviamente que o clichê também aconteceu (risos), esse amor fake virou uma paixão de verdade. O filme é lindo, e sim, tem músicas, o que eu normalmente acho uma chatice as cantorias em filmes (risos). Dessa vez foi diferente, as letras das músicas mostram como a cantora está se apaixonando pelo seu marido que segue na guerra. Muitos acontecimentos emocionantes marcam o enredo. Os atores tem muita química, o que é essencial para me convencer em um filme de romance. Vale muito a pena assistir! Agora totalmente ao oposto, só para lembrar que entrou a segunda temporada da maravilhosa série nacional, Bom Dia Verônica, partiu maratonar!