
Por volta das 23h desta quarta-feira (03), menos de cinco horas após a decisão da 1ª Câmara Criminal que anulou o júri do caso Kiss, os últimos dois réus foram soltos. Elissandro Sphor, o Kiko, e Mauro Hoffmann, que eram sócios da boate e estavam cumprindo pena em Canoas desde dezembro de 2021, saíram da cadeia e vão responder ao processo em liberdade.
Ao sair, Kiko estava acompanhado de seu advogado, Jader Marques. O ex-sócio da Kiss falou com a imprensa.
– Queria dizer que aqui todos os presos são tratados com dignidade. E espero agora voltar para casa, ficar com a minha família, cuidar das minhas filhas. Estou nervoso, era isso, não tenho muito o que falar – disse, suspirando, Kiko.
Jader o incentivou dizendo que agora era para ficar para a família. Kiko, então, prosseguiu:
– A gente sabe que não é fácil, e o que eu tenho para dizer é que eu nunca queria que isso tivesse acontecido. Foi uma fatalidade, e que eu não quis matar ninguém.
Leia mais
- Júri do Caso Kiss é anulado e quatro réus voltarão a julgamento
- Confira o que disseram os advogados dos réus e representantes da acusação após decisão de anulação do júri do Caso Kiss
- Mãe de familiar da Kiss se revolta com resultado da audiência; confira o vídeo
- Réus do Caso Kiss são soltos em São Vicente do Sul
- Em áudio vazado durante julgamento do Caso Kiss, desembargador chama o assistente de acusação de ”aquela topeira”, assista o vídeo
- Principais jornais e sites do país repercutem a decisão que anulou o júri do Caso Kiss


Veja o vídeo da saída dos reús, Mauro e Kiko:
Os outros dois réus, Luciano Bonilha Leão e Marcelo de Jesus dos Santos, foram soltos horas antes, em São Vicente do Sul.