furto

Três são presos suspeitos de furto e arrombamento em agência bancária de São Sepé

Crime aconteceu na manhã desta sexta-feira

18.398

Fotos: Brigada Militar (divulgação)
Na foto acima, policiais fazem buscas. Ao lado, momento da captura com ajuda da PRF 

Três homens foram presos no começo da tarde desta sexta-feira em Arroio dos Ratos. Eles são suspeitos de arrombar e furtar dinheiro de um caixa eletrônico de uma agência do Banrisul em São Sepé que fica cerca de 200 km do local onde foram encontrados.

Quatro são presos e um adolescente apreendido com armas na Região Oeste

Conforme a delegada Carla Dolores de Almeida, titular da Delegacia de Polícia de São Sepé, órgão de segurança foram avisado sobre os suspeitos, que haviam fugido em direção a Caçapava do Sul. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou o veículo em Arroio dos Ratos após análise no sistema de videomonitoramento. 

No veículo, os três suspeitos estavam com o dinheiro roubado. A quantia não foi informada, mas as notas estavam manchadas com tinta devido ao mecanismo de marcação do caixa eletrônico. Os suspeitos também tinham manchas de tinta nas roupas.

Meio-fio recuperado na Rua do Acampamento terá que ser refeito

O trio capturado é de Santa Catarina. Agora, eles serão encaminhados ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), em Porto Alegre, e encaminhados a uma casa prisional posteriormente.

Sete estabelecimentos são notificados por descumprir regras de combate à Covid-19

O CASO 

Uma agência do Banrisul em São Sepé foi alvo de criminosos que arrombaram e furtaram dinheiro de um caixa eletrônico. Depois da ação, eles fugiram em direção a Caçapava do Sul.

A Brigada Militar (BM) teve dificuldades para deter a ação, porque foram colocados "miguelitos" - são objetos pontiagudos utilizados para impedir saída de veículos porque  - em frente ao quartel. Isso dificultou ação da BM, que não alcançou os suspeitos de madrugada.

Ainda pela manhã o Instituto Geral de Perícias (IGP) encontrou ferramentas utilizadas no crime na agência bancária. Os suspeitos utilizaram equipamentos como chaves de fenda, alicates e maçarico. 

*Colaborou Leonardo Catto


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190