latrocínio

Homem morto em Vale Vêneto é identificado pela polícia

Corpo foi encontrado carbonizado, na última sexta-feira. Dois suspeitos do crime foram presos e um adolescente apreendido

A Polícia Civil identificou a vítima de um suposto latrocínio no distrito de Vale Vêneto, em São João do Polêsine, registrado em 26 de junho. O corpo foi encontrado parcialmente carbonizado na última sexta-feira. O homem foi identificado como Ovídio Veber, 76 anos. De acordo com o delegado Sandro Meinerz, responsável pela investigação, ele era viúvo e tinha três filhas. Ele era nascido Silveira Martins e morava em Santa Maria desde abril deste ano. As filhas serão ouvidas pela polícia nos próximos dias. 

- As filhas não tinham muito contato com o pai, por isso não perceberam o desaparecimento. Vamos mostrar alguns objetos que foram apreendidos dos suspeitos para tentar conseguir mais alguma pista que confirme a suspeita de latrocínio - afirmou o delegado. 

Trio confessa que matou homem a pedradas e queimou corpo em Vale Vêneto

Neste domingo, a Polícia Civil prendeu preventivamente uma mulher, de 36 anos, e um jovem, de 26 anos, que confessaram envolvimento no assassinato. Um adolescente, de 16 anos, que foi o executor do crime e confessou ter matado a vítima com golpes de pedra na cabeça, foi apreendido e encaminhado ao Case de Santa Maria. Os criminosos roubaram o carro e pertences da vítima após o assassinato.

Na manhã do sábado, foram cumpridos mandados de busca e apreensão, que culminaram na apreensão de objetos que foram furtados da residência da vítima, e que estavam na casa da mulher e do adolescente, em Silveira Martins. O carro da vítima, que foi vendido pelo trio, foi localizado no Bairro Camobi em Santa Maria.

O CASO
Na última sexta-feira, uma família de trabalhadores rurais procurava por madeira para fazer lenha em um local próximo ao salão comunitário da Nossa Senhora da Gruta quando localizou um corpo carbonizado em um matagal. O corpo estava em estado de putrefação e com crânio quebrado. 




fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190