arrastado pela correnteza

Identificado jovem que morreu ao tentar atravessar arroio em Paraíso do Sul

Ele estava desaparecido desde a noite de ontem

da redação
Foto: Foto: Rádio Agudo


Foto: Rádio Agudo

Um jovem, de 27 anos, morreu na noite de ontem enquanto tentava atravessar a ponte de um arroio no interior de Paraíso do Sul. Conforme os Bombeiros Voluntários de Agudo, o caso aconteceu por volta das 22h, na localidade de Linha Campestre, a cerca de 10 quilômetros da cidade. Ele foi identificado como Senildo Matte (foto ao lado). O corpo dele foi encontrado por volta das 8h de hoje.

Leia mais sobre a chuvarada

VÍDEO: chuva alaga casas, abre crateras e causa estragos em Santa Maria
: Três vias estão interrompidas em Santa Maria e Itaara por causa da chuva
: Muro de quartel desaba com a chuvarada 

No momento do incidente, chovia forte na cidade. De acordo com informações dos bombeiros, dois jovens voltavam para o município em um Kadett, quando perceberam que o arroio havia transbordado sobre a ponte de madeira por onde precisavam passar. O caroneiro, identificado como Sebastian Rodrigues Melo, 28 anos, desceu do veículo para avaliar a situação e ficou mais longe da correnteza. Senildo, que era motorista, ficou dentro do carro e começou a ser arrastado pela água. Ele não havia sido mais visto. 

O homem que desceu do carro conseguiu acionar os Bombeiros de Paraíso do Sul, que fizeram buscas no local durante a noite. Por causa da baixa visibilidade, eles suspenderam os trabalhos e retomaram as buscas por volta das 7h30min de hoje. 

O corpo de Senildo foi encontrado a 500 metros da ponte. Ainda não há informações sobre horário de velório e sepultamento. 

Senildo era agricultor e tem uma filha de três meses. Conforme uma prima, que prefere não ser identificada, ele residia em Retinga Sêca, mas a família mora em Paraíso do Sul. Sebastian, que também estava no carro e conseguiu se salvar na hora do acidente, é namorado de uma irmã de Senildo.

- Meu primo era uma pessoa muito querida por toda a família. Muito brincalhão e sempre de bem com a vida. Vai deixar muitas saudades, principalmente na filhinha que vai crescer sem um pai - conta a prima. 


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190