quarta colônia

Apresentação levará a magia do Natal à população neste sábado à noite

A apresentação contará com seis carros alegóricos feitos pelos integrantes da Fábrica do Natal da Fundação Ângelo Bozzetto

18.398


Foto: Fundação Ângelo Bozzetto (Divulgação)

Faxinal do Soturno recebe, neste sábado, a programação do 14º Natal Iluminado da Quarta Colônia, promovido pela Fundação Ângelo Bozzetto. A atração mais aguardada é o desfile pelas ruas da cidade.

Contando com a participação de seis carros alegóricos, todo o trabalho de produção dos equipamentos e esculturas é realizado na Fábrica do Natal, localizada na Fundação. Com o trabalho executado por Ricardo Carneiro, artista plástico de Parintins, no Amazonas, e demais integrantes, o desfile irá contar a história do Natal, passando pelos Reis Magos, Presépio, Duendes, Gnomos, a árvore de Natal e, é claro, o Papai Noel.

Justiça rejeita uma das denúncias de supostas fraudes em Dona Francisca

Com a participação de diversos figurantes, o desfile também irá falar sobre a imigração italiana e os projetos da Fundação Ângelo Bozzetto, tudo preparado especialmente para encher os corações dos presentes de muito amor e alegria.

Evento tem promoção da Nova Palma Energia, por meio da Fundação Ângelo Bozzetto, com apoio de prefeituras, artistas, voluntários e produtores culturais, além de alunos e professores do Projeto Expressando Arte. Na noite de sexta, o desfile estava previsto para ocorrer em Restinga Sêca.

De Parintins para a Quarta Colônia, artista plástico traz atrações para o Natal

Em Faxinal, a apresentação começa às 20h. Em função da chuva, o evento foi transferido para o Ginásio Municipal de Esportes. No domingo, em Nova Palma, haverá shows e teatro na Praça Central promovidos pelo Natal Iluminado da Quarta Colônia. Na segunda-feira, o desfile deve acontecer na Praça Central em Faxinal do Sorturno. 

A PROGRAMAÇÃO

  • O quê - 14º Natal Iluminado da Quarta Colônia
  • Quando - Sábado, às 20h, em Faxinal do Soturno
  • Onde - Ginásio Municipal 
  • Atrações - Às 20h: Cordel de Natal (com Jonatan Ortiz Borges), Sonho de Uma Noite de Natal (Fundação Ângelo Bozzetto) e Uma Canção de Amor (Companhia Armazém). Às 21h, ocorre o Desfile de Natal


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190