
O caso Avenida parece ter sido dado por encerrado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) do Rio Grande do Sul e pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Após recorrer da decisão do Tribunal, que decidiu não julgar a equipe de Santa Cruz do Sul por escalar irregularmente atletas em um dos jogos da primeira fase da Divisão de Acesso, o Inter-SM aguarda um retorno a fim de que uma data para o julgamento do Avenida fosse marcada, algo que até o momento não houve.
O presidente do Alvirrubro, Jauri Daros, enviou uma mensagem ao presidente da FGF, Luciano Hocsman, reclamando o fato do TJD e Federação não se pronunciarem sobre a denúncia contra a equipe do Avenida.
A realização do jogo de ida entre Avenida e Veranópolis pelas quartas de final da competição (nesta terça-feira à noite), praticamente sepulta as chances de uma reviravolta e uma punição ao periquito santa-cruzense.
– Enviei uma mensagem de repúdio ao presidente da FGF por tudo isso que está acontecendo. Pretendo não passar perto nem da Federação Gaúcha de Futebol e nem do TJD – afirma Jauri Daros, presidente do Inter-SM.
Gilson Alves, [email protected]