Informe comercial

Seja para matear ou cuidar da barba, a Maragato te espera

Com uma equipe formada por profissionais prestativos e capacitados, o estabelecimento é muito mais do que apenas uma barbearia tradicional

Diogo Brondani

Quem gosta de estilo e profissionalismo na hora de cuidar do visual precisa conhecer a Maragato Barbearia. Com uma equipe formada por profissionais prestativos e capacitados, o estabelecimento é muito mais do que apenas uma barbearia tradicional. A começar pelo nome, que faz referência ao grupo que liderou a Revolução Farroupilha e demonstra a ligação com temas gauchescos. Veja, a seguir, mais sobre o estabelecimento em uma entrevista com a proprietária Nichele Costa: 

Marcas & Negócios - Como surgiu a Maragato Barbearia e há quanto tempo está em atividade?
Nichele Costa - A Maragato surgiu da ideia de atender ao público que busca qualidade e um serviço diferenciado em um local aconchegante onde o cliente se sinta bem. Somos uma barbaria tradicional, que busca nos velhos costumes, desde barbear ao matear, atender com qualidade de uma forma alegre e descontraída. Trabalhei por mais de 15 anos em salão de beleza atendendo o público feminino. No entanto, há três anos, mudamos o foco para o público masculino, mas sem deixar de lado as minhas clientes fiéis. 

Marcas & Negócios - Quantos profissionais integram a equipe?
Nichele Costa - Somos uma equipe formada por cinco profissionais. São três barbeiros, sendo dois meninos e eu, além de duas profissionais que atuam nos serviços voltados à estética, como limpeza de pele, depilação e outros que também dispomos a ambos os públicos. Todos são capacitados e frequentemente fazem cursos de aperfeiçoamento na área. 

Marcas & Negócios - Quais dias e horários de atendimento?
Nichele Costa - O nosso horário de funcionamento é das 9h às 19h de segunda à sexta-feira e, aos sábados, das 8h às 17h. Atendemos preferencialmente com horários agendados pelo telefone ou por mensagem no whatsapp, mas ninguém deixa de ser atendido se chegar aqui sem ter feito agendamento. 

Marcas & Negócios - Qual o motivo da escolha do nome e da decoração do ambiente?
Nichele Costa - Sempre gostei muito do meio tradicionalista e, quando resolvemos focar nos serviços de barbearia, busquei um nome que fosse ligado ao tema. Além disso, a nossa decoração traz itens que deixam o ambiente com um tom de rusticidade, mas sem perder a essência do conforto e receptividade. Temos desde esporas, relhos e utensílios antigos de barbearia até a bandeira do Rio Grande, que ganha destaque na parede. O espaço conta ainda com um deck externo onde os clientes podem bater aquele papo descontraído, tomar um mate ou até uma cervejinha enquanto estão na Maragato. Barbearia e tradicionalismo.
Seja para matear ou cuidar da barba, a Maragato te espera. 

Maragato Barbearia
Rua Guilherme João Fabrin, 268 - N. Sra Lourdes
Telefone: (55) 3027-7694 e 99616-2447 (whats)
Facebook: @maragatobarbearia 


fale conosco

redação
leitor@diariosm.com.br
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
atendimento@diariosm.com.br
ouvidoria@diariosm.com.br
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190