Feirão de Imóveis - ConexImob

Feirão de imóveis inicia dia 9 de dezembro com várias oportunidades

Diogo Brondani


Comprar a casa própria é realizar o sonho de uma vida. Esse desejo tem tudo para se tornar realidade em um feirão inovador que reúne as melhores ofertas e lançamentos do setor imobiliário em Santa Maria.

De 9 a 18 de dezembro, o ConexImob - Feirão de Imóveis trará centenas de ofertas exclusivas de 14 imobiliárias e quatro construtoras de Santa Maria além de produtos de 11 empresas do segmento (arquitetura, energia solar, prestação de serviços, segurança etc). As taxas de desconto e oportunidades de financiamento serão definidas por cada uma das participantes. 

 O feirão é uma realização do Diário em parceria com a Conexão Interprise, que se uniram para realizar o evento em um formato diferente neste ano de pandemia, unindo compras online e presencial.   

DIGITAL 
 Por se tratar de um feirão digital + presencial, os imóveis e produtos à venda chegarão ao público por meio de vídeos que foram produzidos especialmente para o ConexImob. Cada empresa participante irá apresentar suas melhores ofertas em audiovisuais que serão publicados nas plataformas digitais do Diário (site do Diário e Bei e Facebook) e divulgados durante a programação da TV Diário (canais 26 e 526 na NET) nos dias do feirão.
A credibilidade do jornal impresso também é uma aliada do ConexImob. Além do material de divulgação do feirão, a edição de 10 de dezembro tratá um caderno especial do evento com as melhores ofertas de imóveis. 

PRESENCIAL
Se é por meio dos vídeos que as oportunidades exclusivas do ConexImob chegarão ao público, é na sede de cada empresa que os negócios devem ser concretizados. Por isso, as 31 empresas participantes serão adesivadas com a identificação do evento. O ConexImob - Feirão de Imóveis de Santa Maria conta com apoio da Cacism, Sinduscon, Secovi e Ulbra. 

Veja as principais ofertas do ConexImóveis - Feirão de imóveis

OS PARTICIPANTES DO FEIRÃO CONEXIMOB 

- Imobiliárias: Órion Assessoria Imobiliária; Cancian Imóveis; Itaimbé Imóveis; Maiquel Oliveira Imóveis; Noro Imóveis; Imobiliária Taperinha; Detecta Imob; Remax Imobiliária; Soma Imobiliária; Luiz Coelho Imóveis; Café Inteligência Imobiliária; Une Imóveis; Nilo Imóveis; Proprietá Imóveis.

- Construtoras: Coase ConstrutoraConceitual Construtora.

- Energia Solar: Rede Brasil Solar - Energia Solar;  Sonnen Energia .

- Gestão de condomínios e contabilidade: Milo Ceni Síndicos Profissionais,  GMC Contabilidade

- Arquitetura: Studio Mètre Arquitetura ; Lineastudio Arquiteturas.

- Segurança: PRS Sistemas de Segurança; Securi Soluções Seguras .

- Outros segmentos: Nascente - Limpeza de Caixas d'águaMarmoart - Mármores e Granitos; Immunità Colchões Eko 7

Juros baixos e condições favorecem negócios 
 A pandemia exigiu do setor imobiliário uma adaptação ainda maior ao digital. O uso de tecnologias já vem sendo feito através de visitas virtuais aos imóveis, simulações, vídeos 306° e atendimento online de corretores.  

Para o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Santa Maria (Sinduscon) Samir Samara o cenário atual é favorável aos negócios no setor, e o ConexImob é uma oportunidade de garantir o melhor investimento. 

- O imóvel é moeda forte, onde a rentabilidade hoje é maior do que a maioria das aplicações financeiras. Além disso, dezembro é tradicionalmente o período em que muita gente, principalmente estudantes, busca comprar ou alugar um imóvel mirando a moradia para o ano seguinte. Por isso, esse feirão de imóveis feito de forma online, vem muito a calhar com a realidade que estamos vivendo, de movimentar o segmento da construção civil e como proposta de oportunidade única de garantir vantagens aos consumidores sem oferecer risco á saúde, já que as empresa procuram seguir fielmente as normas de segurança - avalia Samara. 

Conforme o presidente do Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais - Secovi Centro Gaúcho, Odil de Castro, o ConexImob mostra que esse é o caminho talvez que deva ser seguido quando se fala em feira de imóveis. 

- O tradicional evento Salão Imobiliário, com os participantes reunidos no mesmo espaço físico, era a oportunidade de as empresas apresentarem suas novidades e lançamentos e de os consumidores garantirem vantagens como descontos ou taxas exclusivas de financiamento. Talvez, esse evento híbrido não alcance exatamente essa proposta, já que é um curto espaço de tempo para a realização e as empresas se programam ao longo do ano para isso. Porém, é um primeiro passo para o surgimento de uma feira virtual, com certeza uma grande iniciativa para movimentar o setor e para o consumidor garantir o melhor negócio - avalia o presidente. 


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 

© 2021 NewCo SM - Empresa Jornalistica LTDA


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7188
(55) 3213-7190