Informe comercial

Concurso cultural irá contar histórias de grandes mulheres

Rede de Hotéis Dom Rafael e Diário lançam iniciativa que terá ensaio fotográfico e exposição

Diogo Brondani


Vem aí uma iniciativa que pretende valorizar a trajetória de mulheres batalhadoras e, ainda, homenageá-las em uma linda exposição fotográfica. A rede de Hotéis Dom Rafael e o Diário promovem o concurso cultural Grandes Histórias, Grandes Mulheres, que consiste em contar vivências e conquistas inspiradoras indicadas pelo público. Qualquer pessoa, seja amigo ou familiar, pode inscrever uma mulher a quem deseja homenagear. Ou, até mesmo, a própria mulher pode inscrever a sua história caso considere destaque. Para isso, é preciso enviar um texto de, no máximo, 10 linhas respondendo a seguinte pergunta: Por que esta mulher tem uma grande história para contar?

As dez histórias mais emocionantes, que devem ser de mulheres residentes em Santa Maria e com mais de 18 anos, serão escolhidas como vencedoras e as personagens homenageadas serão premiadas com um ensaio fotográfico e exposição das suas fotos durante o Mês da Mulher (março). O público poderá conferir o resultado dos ensaios em locais como os Hotéis Dom Rafael e a sede do Diário.

VALORIZAÇÃO

A ideia de promover o concurso cultural é da direção da rede de Hotéis Dom Rafael e tem por objetivo incentivar produção textual e o reconhecimento dos personagens das histórias.

- Com a campanha de Dia da Mulher, queremos estreitar os nossos vínculos com a comunidade e valorizar aquelas que vieram ao mundo para deixar a sua marca. O nosso intuito é tornar público essas trajetórias de força, autenticidade, afeto, coragem, determinação e empoderamento. Queremos inspirar e mostrar a força feminina, pois é um concurso de valorização das histórias e do estímulo à autoestima delas. É a primeira vez que promovemos um concurso deste tipo e estamos contando com a participação de Santa Maria - considera José Rafael Dimpério, gerente geral dos Hotéis Dom Rafael.

INSCRIÇÕES ABERTAS

As inscrições já estão abertas e os textos com as histórias podem ser enviados até o dia 10 de fevereiro. Depois disso, uma comissão julgadora irá analisar o material de cada inscrito, nos dias 12 e 13 de fevereiro. Serão levados em consideração histórias emocionantes e inspiradoras, bem como o texto adequado ao tema proposto.

Os nomes das mulheres vencedoras serão conhecidos no dia 14 de fevereiro, na edição impressa do Diário e nas suas plataformas digitais.

PARA PARTICIPAR 

- Escreva um texto de até 10 linhas respondendo à pergunta: 'Por que esta mulher tem uma grande história para contar?'
- Envie o material para o e-mail: [email protected]
- Prazo de inscrição: até as 20h do dia 10 de fevereiro de 2020
- Análise dos inscritos: dias 12 e 13 de fevereiro
- Divulgação das vencedoras: dia 14 de fevereiro
- Data dos ensaios: dias 17 e 18 de fevereiro
- Mais informações pelos telefones (55) 3213-7304 

Veja o regulamento completo a seguir: 

Regulamento Grandes Historias Grandes Mulheres convertido 1 compressed 1.pdf


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190