André Luís Rodrigues da Silva, 29 anos, Andressa Carmo Rosa Petry, 29, e William Patrick Dos Santos Vieira, 33, foram as três vítimas fatais do acidente registrado na tarde de terça-feira (17) na BR-158, em Cruz Alta. Os três eram colegas de trabalho e estavam em um automóvel Gol, com placas de Passo Fundo, que foi esmagado por um caminhão carregado com farelo de soja, emplacado em Boa Vista do Incra.
As três vítimas trabalhavam juntas em um posto de combustíveis de Cruz Alta e estavam retornando para casa após o fim do expediente.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Gol foi atingido pela carreta, que tombou sobre o veículo e o arrastou até uma área de banhado às margens da rodovia. Com o impacto, os três ocupantes morreram no local.

A tragédia mobilizou equipes de resgate e comoveu a comunidade de Cruz Alta. O posto de combustíveis onde as vítimas trabalhavam permaneceu fechado na quarta-feira (18) em sinal de luto. A direção do estabelecimento emitiu nota lamentando a perda dos colaboradores.
Os corpos trabalhadores foram velados na quarta-feira em capelas do Asilo Santo Antônio, em Cruz Alta. Os sepultamentos ocorreram à tarde. William e André foram enterrados no Cemitério Municipal, e Andressa no Cemitério Parque Jardim do Sossego.
A Polícia Civil investiga as causas do acidente. A carreta envolvida na colisão continua tombada no local e, de acordo com a PRF, só deverá ser removida após a melhora das condições climáticas, com o apoio de um guincho.