Pegos em flagrante

Três homens, um deles militar, são presos por roubo em ótica em Santa Maria

Três homens invadiram uma ótica na Cohab Tancredo Neves, em Santa Maria, por volta das 6h de domingo. Segundo a ocorrência policial, o trio teria levado 10 óculos de sol e 10 relógios da loja.

Depois do roubo, eles tentaram vender os objetos a um homem que encontraram na rua, no bairro Parque Pinheiro Machado. O homem não quis comprar os objetos e foi ferido com um estilete na barriga.

A polícia identificou os três na BR-287, próximo ao bairro Nova Santa Marta. Os três utilizavam os relógios no braço e ainda tinham o resto dos objetos furtados em uma sacola.

Dois deles foram encaminhados para o Presídio Estadual de Santa Maria, em Santo Antão. O outro homem, militar, foi encaminhado para o presídio da Base Aérea de Santa Maria.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Jovem é assassinado a tiros em Santa Maria

Próximo

Acidente deixa um ferido em São Francisco de Assis

Polícia/Segurança