criminalidade

Santa Maria registra dois roubos e um furto em menos de cinco horas

18.398

data-filename="retriever" style="width: 100%;">

Três casos de assalto foram registrados na noite de quinta-feira. Duas pessoas foram roubadas em pontos diferentes da cidade. Um mercado também foi alvo de furto.

Segundo informações da Brigada Militar, o primeiro caso ocorreu por volta das 18h30min, no Bairro Nossa Senhora das Dores. Um casal invadiu um mercado na Rua Manoel Gomes Carneiro e efetuou o furto. Na fuga, os dois acabaram caindo da moto em que estavam. A Brigada Militar chegou ao local e deteve o homem e a mulher. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto-Antedimento (DPPA). Os itens furtados foram recuperados.

Mulher é esfaqueada pelo marido em Santa Maria

O segundo caso ocorreu por volta das 21h15min, na Rua Silva Jardim, nas proximidades do Parque Itaimbé. Um adolescente de 17 anos jogava basquete quando foi abordado por três homens, que portavam uma faca de cozinha. Eles levaram cerca de R$ 200, o celular e os chinelos da vítima. O adolescente foi empurrado e acabou se machucando. Não há suspeitos para o crime.

O último caso aconteceu por volta das 23h25min, na Rua Aristides Lobo, perto da Borges de Medeiros. Um motorista trafegava pela via quando foi abordado por três mulheres. Ele realizou uma corrida até um ponto de táxi perto do local. Quando as mulheres desembarcaram, cerca de 15 homens chegaram armados. Eles levaram a bateria, o rádio e a caixa de som do carro, além de R$ 400 em espécie. A polícia investiga possíveis suspeitos.



Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Homem é preso com crack e munição e tenta subornar policiais Anterior

Homem é preso com crack e munição e tenta subornar policiais

Mulher é esfaqueada pelo marido em Santa Maria Próximo

Mulher é esfaqueada pelo marido em Santa Maria

Polícia/Segurança